terça-feira, 3 de abril de 2018

Equilíbrio Emocional para controlar a Ejaculação




Homens, vamos falar um pouco sobre o equilíbrio emocional para controlar a Ejaculação precoce. Já que o lado emocional do homem está inteiramente ligado à maioria dos casos de quem tem o problema para segurar a ejaculação.

As 3 bases para o controle da Ejaculação

 Costumamos ouvir bastante nas redes sociais, fóruns, e-books, entre outros, sobre o controle do triângulo absoluto, que é composto por três bases diferentes. 

Uma delas é a base emocional ou psicológica. Se você não tem controle sobre esta base na sua vida, se ela for desajustada e estiver fora da linha, é bem possível que os problemas na hora do relacionamento derivem daí.

Para avaliar se você tem o controle do seu emocional e do seu psicológico, é necessário que você saiba quais são os seus medos, seus planos para a vida, suas conquistas, o que você quer fazer, o que já fez e colocar tudo no seu devido lugar.

Fazer essa faxina emocional pode significar a cura para problemas como a ejaculação precoce, por exemplo. Pense também em como está a situação com a sua parceira, se vocês estão bem, se o desequilíbrio emocional está afetando-a também.

Um exemplo interessante que dou aqui nesse artigo é o seguinte: imagine que você sofreu um trauma amoroso no passado, e a partir de então o seu subconsciente passou a te sabotar, usando da ejaculação precoce como uma forma de “se vingar” de todas as mulheres, porque aquela lá atrás te fez mal.

Perceba que seu único inimigo, digamos assim, é o seu próprio subconsciente, é você mesmo. E como se livrar desse problema? Faça uma meditação sobre quem te fez mal, e treine sua consciência de que aquilo já passou, e que nem todas as mulheres farão o mesmo com você.

Entenda como o seu subconsciente, o seu lado emocional pode interferir diretamente em seu controle ejaculatório. Se você não tiver esse equilíbrio, fatalmente você irá se sabotar periodicamente.

Não esqueça de fazer seu comentário, compartilhar se você gostou do artigo e “não gostei”, caso não goste, claro, você é livre para isso!

Deixe também seu comentário aqui abaixo nesse post: ‘Equilíbrio Emocional Gera Controle Total da Ejaculação’. Isso vai me ajudar a ajudar você.

Assim, mais pessoas que têm o problema estarão acessando a esse conteúdo com dicas importantes na jornada de cura da ejaculação precoce.

Por hoje é só! Não demora muito e eu, Ann, volto com mais dicas sobre o tema ejaculação prematura e outros relacionados à saúde dos homens. Aguardo sua visita novamente e até em breve, beijos!
Voltar à Home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tratamentos, sintomas e causas da Ejaculação Precoce

Sabemos que a ejaculação precoce (EP) é a disfunção sexual generalizada que é definida cientificamente, certo? Ela é persistente ou ocorre c...

Artigos mais lidos