terça-feira, 16 de outubro de 2018

Ejaculação precoce e prostatite crônica

Estudos sugerem que a disfunção sexual em pacientes com prostatite crónica caracterizada desenvolvimento que satisfaz inflamação atual. Em primeiro lugar, há a ejaculação precoce ou prematura (ou mais rápido do que os valores anteriores), em seguida, se deteriora a qualidade das ereções adequado e, em seguida, a libido reduzida.

O distúrbio da ejaculação é por vezes combinado com a dor das sensações orgásticas. Em alguns casos, há um aumento nas ereções noturnas devido ao aumento da hiperemia da próstata.

Mudar sensações orgásmicas devido ao fato de que cerca de 1/3 dos pacientes com prostatite crônica combinado com um uretrite e volta traulitara e zona tubérculo semente é um lugar onde o sentido de orgasmo emergente com a libertação de sementes através da boca estreita. processo lento crônica na área da uretra leva o constante tubérculo e irritação dos impulsos aderentes nos centros sexuais da coluna vertebral.

Clinicamente, manifesta-se por ereções noturnas prolongados inadequadas, e o seu relaxamento devido ao centro de exaustão funcional. Um dos tipos mais comuns de distúrbios sexuais na prostatite crônica é a ejaculação precoce.


Segundo estudos em 420 pacientes com prostatite crônica foi encontrado em 35% da ejaculação prematura, e metade deles também encontrado um kollikulita padrão característica. Encontraram ejaculação precoce em 26% dos pacientes com prostatite crônica chinesa. A ejaculação prematura, também associada à inflamação na próstata, prostatite crônica têm encontrado em 56,5% dos pacientes com ejaculação prematura, incluindo prostatite bacteriana - em 47,8% dos pacientes.

A inflamação crônica da próstata é perturbada com a sensibilidade das terminações nervosas periféricas, reflexo que provoca alterações na excitabilidade dos respectivos centros medulares.

Assim, a ejaculação prematura, doenças urológicas resultante estreitamente associado com ejaculação prematura da coluna vertebral, mas no primeiro caso de centros sexuais espinhais envolvidas no processo novamente por reflexo.

Alguns autores indicam a presença de pacientes com sinais de prostatite crônica de disfunção erétil em 60-72% dos casos, significativamente mais elevadas do que a taxa na população em geral. No entanto, os danos no ciclo copulativo componente erétil em prostatite crônica, no máximo, e, em alguns casos ainda menos pronunciada do que em doenças somáticas crônicas em outros locais.

A incidência de disfunção erétil no tratamento da hipertensão é 35,2% de doença isquêmica do coração - 50,7%, diabetes tipo I - 47,6%, de tipo II - 59,2%. Berghuis JP et al. (1996) relataram que a próstata reduz a frequência das relações sexuais em 85% dos pacientes, impede ou faz com que a conclusão ocorrer relações sexuais (67%) e impede o estabelecimento de um novo comportamento sexual em 43% dos casos.

A razão hipocondria, histeria e depressão que são frequentemente encontrados em pacientes com prostatite crônica natureza autoimune. Quanto à libido, isso pode acontecer com o enfraquecimento da base psicogênica devido à depressão e aumento de pacientes com ansiedade, uma violação do orgasmo e enfraquecimento secundária de ereção.

O paciente, por medo do fiasco, conscientemente e inconscientemente evita a relação sexual. Além disso, este fenômeno pode ser explicado hipoalergênica inerente em pacientes com prostatite prolongada, de acordo com alguns relatórios.

Segundo os pesquisadores, a próstata e testículos são dependência correlato positivo, e em violação de um dos outros sofre. Nesse caso, o testículo produz uma quantidade menor de andróginos. Por outro lado, a próstata - um corpo responsável pelo metabolismo de hormônios sexuais, que pode ser quebrado com o câncer doença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Tratamentos, sintomas e causas da Ejaculação Precoce

Sabemos que a ejaculação precoce (EP) é a disfunção sexual generalizada que é definida cientificamente, certo? Ela é persistente ou ocorre c...

Artigos mais lidos